Da série inspirações: Isis Valverde

Ísis Valverde

“Foi com muita musculação e boxe que esculpi mais o meu corpo”

Além da musculação, a atriz conseguiu transformar seu corpo de menina no de um mulherão pela prática do boxe thai. “Tinha a cintura muito reta e, com a modalidade, fui esculpindo minha silhueta.”

KickiBoxing. Este é um dos segredos das curvas de Ísis. A aula que combina movimentos de duas lutas – o boxe tailandês e muay thai – é considerada uma atividade quase completa, pois trabalha membros inferiores e superiores na mesma intensidade.

“Você sente todos os músculos do corpo sendo utilizados na hora dos chutes e socos”, confessa Ísis, que pratica a modalidade e, para a felicidade dela, o esporte ainda torra, em média, 800 calorias em uma hora de aula!

Dá-lhe Kickiboxing!!!

Hehehe, fiz a escolha certa mesmo! AMEI!!!

Opa, opa, opa! Medidas que valem a pena eu guardar! Altura equivalente…então…

Altura: 1,63 m   (mesma altura)

Peso: 52 kg   (é o que pretendo chegar)

Busto: 84 cm   (huuum, este vai ser mais complicado hehe)

Cintura:61 cm     (quem sabe? pelo menos perto né? uns 65cm…)

Quadril: 94 cm  (hehehe, isso já é, só não parece por causa das outras medidas…)


isis-valverde

4 Respostas so far »

  1. 1

    Anna said,

    Uau.. 800 calorias??? Signific que eu posso entrar e continuar comendo de tudo e ainda manter o peso??
    Eu queerrrrooooooo!!!
    Me aguarde em Janeiro, please!!!

  2. 2

    EU acho ela muito bonita,mas admiro muito pelas suas personagens,e simplesmente cuida de sua beleza.

  3. 3

    alex said,

    falar que vc e bonita e pouco vc e tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmm

  4. 4

    rosa said,

    tambem e baixinha como eu,legal


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

