As tais fotos

Atendendo a pedidos….( kkkkk atendendo a pedidos de Ariana, vamos falar a verdade, afinal, ela foi  a única que me cobrou)

Na primeira foto, eu hoje em dia (de vestido cinza)… repara no carão, nos pneuzinhos e no bração hehehehe

Na foto com a turma, eu de shortinho e camiseta, totalmente despreocupada… bons tempos kkkkk

Depois coloco mais fotos, ok?!

Bitoooocas!

Anúncios

Comments (1) »

Sessão Nostalgia…

Sim, Sessão Nostalgia me encanta!

Essa coisa de indicar filme não é lá a melhor coisa que existe… cada pessoa é diferente da outra, assim como os filmes. Eles têm personalidade. E gosto é uma coisa que sempre nos surpreenderá. Mas…

Não tem como não indicar A CURA. Não só indico como passo para TODAS as minhas turmas!!!

O início desse filme é bem levinho, bem sessão da tarde mesmo… porém, aos poucos vamos nos envolvendo cada vez mais com os personagens e esse vínculo afetivo é o que nos segura, não  deixa nem sequer distrair nossa atenção um momento só…

A história, acho que muitos conhecem, principalmente se forem meus alunos… mas, de qualquer forma, gostaria de deixar aqui registrado o meu olhar sobre ele (que, apesar de ter assistido mais de uma vez – com certeza -, me emociona sempre…)

Dexter (Joseph Mazello – coisinha linda, dá vontade de levar pra criar) é um garoto de onze anos, que vive apenas com sua amorosa mãe (Annabella Sciorra- ótima atriz, um arraso como mãe) e sofre o violento preconceito de ser portador do vírus da AIDS. Com a saúde frágil e muito calado, ele não freqüenta a escola e não tem amigos.

Seu vizinho, Eric (Brad Renfro – outro arraso como ator, coisinha linda demais, levaria pra criar também…óbvio!), por sua vez, tem saúde de sobra, mas em compensação não recebe afeto de ninguém, principalmente de sua mãe, ser incapaz de demonstrar amor. É um menino difícil e infeliz.

Em um primeiro momento, o que aproxima Eric de Dexter é a curiosidade, afinal, seria mesmo perigoso ter contato com o menino aidético?

Rebelde e solitário, Eric abandona seus medos e começa a conviver com Dexter. São tardes de brincadeiras, de conversas e de ‘pesquisas’ caseiras em busca da cura da AIDS.

O que parecia improvável pelas diferenças que afastavam os meninos, acaba se transformando em uma amizade sólida e verdadeira. Um exemplo de amizade que todos sonhamos ter um dia.

A persistência de Eric em encontrar uma forma de curar o amigo, cria em Dexter uma energia nova, despertando nele coragem para lutar e resistir o máximo a sua triste sina.

As tentativas são as mais variadas, tudo que é possível é tentado e experimentado pela jovem dupla.

Se resolve? Bem, aí já é outra história. Só sabe quem já viu…

As cenas são lindas, a trilha sonora… tudo.

Tenha lenços à mão e assista-o colocando-se no lugar desses meninos adoráveis e sonhadores, que poderiam ser nós mesmos, ou nossos melhores amigos.

A questão, já resolvida, é:  a amizade cura, cura mesmo. E esse filme mostra isso com uma belíssima e comovente história…

Só não assiste quem quer perder a chance de ser curado. De qualquer coisa.

Marina

Ps: Cena linda: Os dois na barraca. Prestem bastante atenção (se bem que imagino que não terão alternativa mesmo :) )

Ficha técnica:

  • título original:The Cure
  • gênero: drama
  • duração:01 hs 50 min
  • ano de lançamento:1995
  • direção: Peter Horton

Elenco:

  • Brad Renfro (Erik)
  • Aeryk Egan (Tyler)
  • Delphine French (Namorada de Tyler)
  • Joseph Mazzello (Dexter)
  • Annabella Sciorra(Linda)
  • Diana Scarwid (Gail)
  • Nicky Katt (Pony)
  • Craig Gierl (Jim)
  • Renée Humphrey (Angle)
  • Laurie A. Sinclair (Cheryl)
  • Bruce Davison (Dr. Stevens)

Comments (4) »

Doce vampiro…

Pra compensar, um vampirão pra lá de fataaaaal… Damon Salvatore… aiaiai…kkkk

Adooooro The Vampire Diaries!!!

 

 

Comments (3) »

Neca de me pesar…

Eu bem queria colocar meu peso aqui hj, mas caiu um toró na volta do trabalho e como volto de ônibus, tive que vir direto pra casa… onde costumo me pesar é bem longinho de minha casa e como esqueci minha sombrinha (nem imaginava que ia chover) tive q vir direto…mas… amanhã coloco meu peso aqui, sem problemas…vou ver se compro uma fita métrica tb, já q não faço a minima ideia de onde deixei a minha…

Bitocas

Leave a comment »

Pin up`s

LINDAS!!!

MAS HOJE EU SOU ESSA:

AMANHÃ SEREI ESSA:

Leave a comment »

Oi oi oi oi…

deixa eu contar como as coisas andam… huuummm… na real? 67 kg! É assim que as coisas andam…rolando!!! Igual a uma bola, rolando rolando!!! rsrs… Então, cheguei ao cumulo de semana passada estar com 69(único meia nove que não tem graça alguma)… quase 70! Ver-go-nho-so! Quase ninguem sabe… nem tive coragem de contar! Mas cá estou em num blog mais do q público contando, pra quem quiser ver (q meu alunos não vejam, ai q vergonha)(nem meu namorado!)(nem meus amigos)(nem…ih, deixa quieto)!!! Viiixe! Tomei vergonha na cara, dietinha bááásica e esta semana, menos 2kg!

 

Ok, só tenho q emagrecer meros 10kg agora rsrsrs e até 26 de novembro, data importantíssima em que sou madrinha de um casamento (terei q usar longo, e sou meio baixinha, então já viu né, meio baixinha, gordinha e de longo não rola rsrsrsrs) e faço 6 anos de namoro (isso mesmo, SEIS anos) com minha coisinha implicante! Novo apelidinho que ele me deu : pufe! Viu na Warner, Mike & Molly e pronto! cá estou eu apelidada de Pufe!

 

Até um certo ponto é engraçado, claro, em outro, é quase trágico, choro dia sim, dia não, querendo ter  minha auto estima(com essa nova ortografia sabe -se lá se é com hifen, sem, junto, separado, divorciado) de volta!

Sério, nunca fui magrinha mas podia gostar mais de mim mesmo, tinha um corpo bonitinho, como fui chegar ao ponto de estar, no mínimo, 12 kg a mais do que qd eu realmente me amava?

Ninguem acredita nesse peso, isso posso explicar, apesar de baixinha, tenho uma ossatura larga, pesada, então já viu né, mesmo magrinha, tenho estilo corpão… só q sem bunda e coxão rsrsrssrs

Daí entrei na dieta da sopa, aquele q promete arrancar de mim esse pesadelo gorduroso que me assola e posso apostar então, que até dia 26, chego pelo menos aos 60kg! A aposta está valendo minha cara a tapa no meu blog, se eu perder, venho aqui dizer o quanto idiota sou, sem auto estima e força de vontade… se seu ganhar venho aqui postar q ainda não acabou, q até o fim do ano quero pesar 56 kg, meu peso ideal, aquele q nem é magra demais pra mim e nem é fofinha, é aquele q olho pra mim no espelho e digo, uau, até dou pro gasto!!!

 

ps: de noite vou colocar fotos minhas! Finalmente! Aquele famoso ANTES E DEPOIS… mas, o antes quando era magrinha e o depois o de agora e lá pro dia 26 poderei inverter o quadro, dizendo q o antes é q não tava bom…

ps2: pode parecer obsessão (e é, na verdade é) mas vou me pesar todo santo dia e todo santo dia vou colocar o dito cujo aqui!

Bitocas!

Comments (4) »

Tomando Affinato novamente…quem sabe não ajuda de novo??? Ah! E tb um composto de chá de 30 ervas…mais uma dietinha básicas e umas pedaladas danadas!!! Na luta como sempre… e sempre!

Leave a comment »