A dieta que estou fazendo agora.

CONTANDO CALORIAS!

Estou encarando apenas 800 calorias diariamente – 400 a menos do que é  tradicional em uma dia de dieta. COMO FUNCIONA A DIETA? Eu só conto o total ingerido pra não deixar passar. Pelo que pesquisei, e bastante, com esse total de caloria perco 0,5kg por dia, ou seja, um total de 3,5kg por semana!

” ‘Esse valor energético está abaixo do que o corpo necessita quando fica em repouso. Entretanto, você vai conseguir trabalhar normalmente e até mesmo malhar três vezes por semana’, garante a especialista Márcia Dal Medico, que há cinco anos ajuda pessoas a afinar a silhueta no Spa Jardim da Serra, em São Pedro, interior de São Paulo” (fonte: Corpo a Corpo)

Claro que não vale comer 800 cal de doces néééé? Até porque se você comer 3 unidades de Suflair (huummm, aquele chocolate aerado delicioooso), você já estará ingerindo as tal 800 cal… então, o negócio é se segurar… se comer unzinho (273 cal) vai ter que compensar, e muito, comendo quase nada, rsrs, então não vale a apena, deixa pro fim de semana, que unzinho poooooode!

Chocolate Suflair (Nestlé) 1 unidade (50g) 273 calorias

contando-calorias1

Claaaaro que não conseguirei chegar ao total de 3,5kg por semana, mas se for uma média de 2,5kg, em um mês terei perdido 10kg e em dois meses estarei com meu peso desejado!!! Então é isso! “Contando calorias” é meu novo lema!

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Anna said,

    Hoje o dia todo so comi uma coxinha e um pacote de Ruffles… ai,, ngm merece ne?
    Mas eu meio q conto minhas calorias qd como… rsrsr


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: