Suando a camisa… Muay Tai

Então, tava pequisando aqui sobre o Muay Tai e vi muitas coisas legais… isso porque eu e uma amiga minha, Tati, estamos atrás de algum exercício pra fazer, pra detonar as calorias mesmo e aqui nesta cidadezinha onde moramos o negócio tá meio difícil!

Isso pq eu realmente não gosto de malhar, este negócio de levantar peso não é comigo…não mesmo…acho um saco, hora não passa, minuto não passa… aquela gente sarada se achando, se olhando no espelho e por último preocupada com o que importa mesmo: a própria musculação… bem, esta foi minha experiência, não quero dizer que todos são assim ou se sentem assim…

Gosto mesmo é de movimento livre, amaaamo dança, fiz dança praticamente a minha vida toda, até começar a faculdade… gosto também de caminhada, andar de bicicleta, natação…

Na verdade a gente queria fazer dança, mas pra nossa idade, 26 anos, ainda não tem turma… então, quem não tem cão caça com gato!

Ariana, entra com a gente! Tá na hora da gente dar uns socos e uns chutes pra valer! hehehe

Aaaahhhh e Ronaldo que não me estresse! hahahhahaha

Olha só o que encontrei de bom:

bodycombat

O que é: um estilo de aeróbica inspirado em lutas marciais, mas sem contato físico entre os participantes, que tem feito muito sucesso. Segundo os professores responsáveis pela aula da academia Bio Ritmo, de São Paulo (SP), o muay thai é uma ginástica que adaptou as técnicas de chutes, socos, cotoveladas e joelhadas de uma luta tailandesa considerada uma das mais completas em movimentos. Por isso, trabalha tanto as pernas como os braços e o tronco. Para criar um clima oriental na academia, o aquecimento inicial é feito com uma espécie de dança tailandesa chamada ram muay.
Duração: 60 min
Gasto por aula: de 600 a 800 calorias

A atriz Christine Fernandes, que já era adepta da musculação, atribui ao Muay Tai, que pratica há seis meses, sua excelente forma.

“O Muay Tai, me deixou seca, perdi gordura e ainda fiquei com a barriga com aquelas divisões”. A luta ainda teve um efeito inesperado: seu filho Pedro, de 5 anos, passou a considerar a mãe uma heroína ao vê-la praticando os golpes.

Sairemos de lá  calminhas e mais magras! Tudo de bom!!!


Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Anna said,

    Eu não tenho simpatia por esse esporte não… rs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: