Sexta-feira chuvosa…

Ahhh, eu ia me pesar hj mas o tempo e horário fizeram um complô contra minha pessoa… rsrsrs

chuva

Sai do trabalho e começou a chover demaaaais, o ônibus atrasou horrores, demorei séculos pra chegar ao centro (minha casa, trabalho loooonge de casa) pq o trânsito não anda com chuva(irrrgh, odeio pegar ônibus com chuva, janelas fechadas, baaaafo, abro a janela, vem chuva na cara, anda um pouquinho, pára, anda um pouquinho, pára…) fui direto pra casa pq tava meio molhada, daí acabou a luz logo depois q cheguei em casa…

Daí tô aqui em casa quietinha…

Resumindo, ia me pesar na hora de ir ao Muay Thai, mas a partir das circustâncias, acabei não indo (snif) e assim não me pesei… Mas sem problemas, amanhã de manhã (com tempo bom, espero eu) andarei de bicicleta e me pesarei! então! Amanhã coloco minhas medidas aqui… um diazinho não fará diferença… a não ser pela minha curiosidade (aaaaiii… fico curiosa merrrrrrmo!!!)

Besitos chuvosos pra todos!

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Anna said,

    Ah.. sai do trabalho, sem guarda chuva, venho a pé, pq o transito da Vila Nova até o Centro não anda e a pé chega mais rápido. Um colega me deu carona no guarda chuva dele, q tapava metade eu e metade ele, e coitado,ainda tentou colocar a maior parte pra mim, mas eu gosto de chuva e tda hora eu dava uma escapadinha da sombrinha e ele vinha atras com ela pra me tapar… foi uma luta!!!!Cá estou eu, esperando dar a hora para ir para a faculdade 20 hora da madrugada. Queria tanto uma cuba libre neste momento…………………. Isso não foi um comentário, foi um desabafo, mas ta blz!!! rsrsrrsr


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: