Tam tam tam tam!

Uau, quanto tempo não escrevo aqui… ma não é por falta de vontade não… não mesmo… é por falta de tempo!

Esta semana foi loucura-loucura! Muitas atividades pra preparar, redações pra corrigir…uuuuufa! Mas não saí da dieta e nem deixei de ir à luta (literalmente rsrs)!

Falando em luta, uau, que doideira… estou com o corpo dolorido, dolorido demais, minhas pernas parecem pesar mais 30kg cada uma… vestir uma calça está sendo um suplício, sentar dói meu abdomen, abaixar pra pegar algo no chão… nem cogito!!! Eeeeba hehehehe sinal que tá fazendo efeito!!! hahahahahaha

Agora tenho até a luva de boxe! Coisa mais linda, rosa!!! (Igualzinha a essa:)

Igual a minha!!!

Tô empolgadona, sério, não pensei que fosse gostar tanto, mas tô, de verdade!

Até pq aquilo lá é uma provação, e isso q é show! Tenho meus limites e tento superá-los em cada aula… muito bom mesmo! Outra coisa que tb faz ser mais interessante ainda é q aquilo lá é “coisa de menino” e eu, toda feminina(rsrsrs),  tenho q provar a mim mesma q não é assim q a banda toca… de uma maneira divertida, é claro!

É interessante, já não se tornou algo que faço somente visando meu corpo, estética, por assim dizer…  ele complementa tudo! Fico feliz em saber que vai me dar mais preparo físico, força, flexibilidade, enfim, não é mais somente por causa de um corpo bonito, mas também pela saúde… muito boooom!!!

Hoje é dia de me pesar! Vamos ver no que vai dar! Mais tarde venho aqui postar!

Ah, encontrei isso na internet e me deu mais gás ainda!

“Segundo Vagner Coelho, professor da academia, a procura primeiramente é para manter o corpo em forma, e a atividade proporciona isto. “Para aquelas que só desejam manter a forma, o muai thai (kickboxing tailandês) é um dos melhores exercícios para modelar, dar contorno e curvas ao corpo. A aluna consegue trabalhar coxa, bumbum, cintura, devido aos chutes, braços, costas, pois trabalha postura, colo e peitoral”, garante o profissional.

As mulheres viram que para manter a boa forma, uma “lutinha” de vez em quando não faz mal. Um dos maiores motivos para a procura é o apelo de defesa pessoal e por garantir um corpo invejável. Isto porque, o Muay Thai agrega exercícios aeróbicos, coordenação e flexibilidade, o que possibilita perda de peso e diminuição do percentual de gordura no corpo.”

Até mais tarde!!! 🙂

Anúncios

3 Respostas so far »

  1. 1

    Anna said,

    Aeeeee!!! Até que enfim postou aqui… venh todo dia atras de novidade, mas… niente!!!
    Que bom q ta gostando da luta, vou te leva cg pra dar umas porradas por ai!!! hehehe

  2. 2

    beta said,

    Que coisa esquisita esse tal de blog, mas tô aqui amiga!!! Bom, você é linda com ou sem esses malditos quilinhos a mais!!!!!!!!
    E além disso é minha “guarda-costas” oficial e particular, com luva rosa e tudo. Acho que tati está te influenciando um bucadinho!! hehehe

    beijocas

    • 3

      ninahiggins said,

      Hahaha… adorei a msg! hehehe, isso aqui é só pra dar aqueeela força! E voltar ao pesinho normal…dá pra fazer sem ser exatamente aquela dieta rigorosa… mas q beleza, fiquei feliz com seu elogio! E sim, tá influenciando sim, aquela mala sem alça rsrsrs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: