Nada com nada, só pra aparecer aqui!

Ah, como eu cansei hj na luta… não da mesma maneira ou tanto quanto das outras vezes, mas a canseira foi diferente… eu q tava cansada mesmo, pq na verdade, as aulas de terça são as mais pesadas! Daí, hj não consegui “produzir” tanto quanto das outras vezes, parei um bocado de vezes…!

Mas a-dooo-ro! Saio de lá renovada..

Sem grandes novidades, por isto este post tá assim, meia-boca hehehe

Falando nisso, quer dizer, na verdade, nada a ver com isso, rsrs… só queria dizer que amanhã é dia de pesagem… e só!

Até amanhã!

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Anna said,

    kd o post do peso?


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: